Um Blog Católico para filhos de Nossa Senhora que não tem medo. Para aqueles que ainda restaram e que são heróis da Fé. Os que têm a coragem de acreditar quando muitos já perderam a Fé. Os que não temem dizer a verdade entre os mentirosos. Os que não vão na onda do mundo moderno e são como rochas inabaláveis em sua Fé. Os que não temem a morte e sabem que há valores pelos quais se deve viver ou morrer. Venham os que são Bravos e Destemidos, Intrépidos Defensores da Fé Católica.

“RESIDUUM REVERTETUR!” – “UM RESTO VOLTARÁ!”

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma homenagem aos nossos valorosos soldados



UMA HOMENAGEM AOS NOSSOS VALOROSOS SOLDADOS QUE JÁ DEFENDERAM NOSSA PÁTRIA COM VALOR E HEROÍSMO.

VIVA O EXÉRCITO BRASILEIRO, SEMPRE PRONTO A SOCORRER O NOSSO BRASIL EM SUAS NECESSIDADES, LEVANDO AJUDA A TODOS OS BRASILEIROS DE NORTE A SUL DO NOSSO PAÍS.

VALOROSOS SOLDADOS QUE SEMPRE NOS GARANTEM UM LUGAR AO SOL.

INFELISMENTE NEM TODOS AS PESSOAS PENSAM COMO EU, QUE VÊ NO NOSSO EXÉRCITO UM VALOR IMENSO.

AQUI, TODOS SOMOS HERÓICOS DEFENSORES DA FÉ CATÓLICA. SOMOS CONTRA O COMUNISMO E O SOCIALISMO. E POR ISSO ACHEI IMPORTANTE TRAZER A POSTAGEM ABAIXO:

As sociedades secretas e o ódio ao Exército.

Na época da Unificação Italiana, vários membros das Sociedades Secretas conspiravam terrivelmente para difundir o socialismo. Mazzini era um desses conspiradores.

“Escutemos porém o próprio Mazzini, esse conspirador emérito na arte das conspirações, e que viveu dessa profissão como outros vivem da pintura ou da medicina:” [...]

“Aproveitai – escrevia ele aos agentes das sociedades secretas – aproveitai a menor concessão para reunir as turbas ainda que não seja senão para manifestar o reconhecimento. As festas, os cantares, os ajuntamentos, as numerosas ligações estabelecidas entres os homens de diferentes opiniões, bastam para fazer brotar as idéias, e dando ao povo a consciência de sua força torna-lo exigente.”

“O exército é o maior obstáculo ao progresso do socialismo: submisso e subjugado pela organização, disciplina e dependência, o exército é uma poderosa alavanca do despotismo. É preciso paralisa-lo, pela educação moral do povo. Quando se conseguir fazer compreender geralmente a idéia de que o exército, criado para defender os interesses do país, não deve em caso algum intrometer-se na política interior, e que pelo contrário deve respeitar o povo, nesse caso poder-se-á marchar sem ele mesmo contra ele sem perigo...”

(“Pio IX” de Villefranche – Cia. Editora Panorana – Coleção Homens e Idéias Volume 1 – páginas 48/49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário